Data do evento: 01/11/2019

Local : La Salle - Canoas

Endereço : Avenida Victor Barreto, 2288 - CANOAS - CEP: 92.310-000

Horário: 14:00 - 17:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Palestrantes convidados:

Cassio Cassel
Administrador de Empresas (Unisinos). Mestre em Gestão Educacional (Unisinos). Coordenador acadêmico de Pós-graduação Lato Sensu, coordenador do MBA em Diversidade e Desenvolvimento de Práticas Inclusivas nas Organizações e professor de Graduação na Universidade La Salle. Compõe o Núcleo de Apoio Pedagógico da Instituição (NAP), o Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu e do curso de Gestão de Recursos Humanos e o Comitê de Diversidade da Universidade La Salle.

Marcio Michel
Administrador de Empresas (Unisinos). Especialista em Administração de Serviços (Unisinos). Mestre em Memória Social e Bens Culturais (Unilasalle). Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu da Universidade La Salle (Unilasalle). Diretor da La Salle Business School, a Escola de Negócios do Unilasalle. Coordenador do MBA em Gestão Empresarial, do MBA em Gestão de Projetos, do MBA em Coaching e Gestão de Pessoas, do MBA em Gestão Financeira e Controladoria e da Especialização em Direito e Gestão Tributária. Professor do curso de Administração da Universidade La Salle. Membro do Conselho Acadêmico (CA), do Conselho de Ensino (CONSEPE), do Conselho Científico de Pesquisa e Extensão (CCPE), Conselho Universitário (CONSUN) e do Núcleo de Inteligência Política (NIP). 

Cláudia Stadtlober
Administradora Hospitalar (Unisinos). Mestra em Ciências Sociais Aplicadas (Unisinos) Doutora em Educação(PUC). Professora integral da Unisinos - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Coordenadora Adjunta Administrativa do Curso de Medicina e professora do curso, professora do curso de administração, nas atividades de empreendedorismo e inovação. Conselheira federal do CFA - 2015 a 2022. Diretora de formação Profissional no CFA. Presidente do CRARS 2011 - 2014, Diretora de Publicações da ANGRAD e consultora - Alta Consultoria e Gestão em Saúde. 

 

 

 

Descrição do evento :

Evento gratuito;

Vagas limitadas;

Certificado de participação.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: