Data do evento: 04/07/2018

Local : Auditório do CRA-RS

Endereço : Rua Marcílio Dias, 1030, Menino Deus - Porto Alegre - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:00 - 18:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Adm. Cláudio K. Freitas

Mestre em Administração e Gestão da Informação pela PUC-RS, MBA Executivo em Marketing e Gestão Empresarial, Administrador de empresas com ênfase em Marketing e especializado em Gestão de Marcas. Mais de 20 anos dedicados à área de Serviços (Customer Service, Atendimento e Comportamento Digital). Guia Master Disney com larga experiência junto à marca desde 1993, e envolvido em operações de turismo na Flórida, EUA, entre Assistência, Coordenação e Condução de grupos. Professor em programas de Educação Executiva, MBA e Extensão em escolas como Unisinos, HSM-RS e ESPM-RS. Palestra e promove cursos sobre a cultura Disney.

Adm. Daniele Pilau Christensen

Administradora, Especialista em Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas e Doutora em Administração. Delegada do CRA-RS, foi Facilitadora do Programa Empretec/ONU, Trainer Dale Carnegie, é parceira ABRH-RS, Proprietária da Grokker Desenvolvimento Humano, empresa de Recolocação Profissional e Treinamentos em Gestão e Liderança, que em 2017 iniciou sua internacionalização levando clientes e parceiros para o Mundo Mágico da Disney World nos EUA, onde acontece uma imersão na Cultura Disney com aplicabilidade nos negócios em qualquer lugar do mundo, tamanho e setor de atuação, impulsionando a performance superior de pessoas e empresas.

Doutora em Administração – Delegada CRA-RS - CEO Grokker Desenvolvimento Humano - Customer Success Consultant - Você no Lugar Certo - Parceira ABRH-RS

www.grokkeronline.com

 

Descrição do evento :

Evento gratuíto.

Emissão de certificado.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: