Data do evento: 05/07/2018

Local : Auditório da Escola de Gestão Pública de Porto Alegre

Endereço : Rua Siqueira Campos, 1.300, 14º andar - PORTO ALEGRE - CEP: 90.010-001

Horário: 14:30 - 16:30


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Adm. Júlio César Lopes Abrantes

Administrador da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão - SMPG, atuou como Coordenador do Escritório-Geral de Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Orçamento - SMPEO. Foi Diretor de Recursos Humanos Departamento Municipal de Águas e Esgotos - DMAE e Supervisor de RH da Secretaria Municipal de Administração - SMA, todos na Prefeitura Municipal de Porto Alegre - PMPA. É Membro fundador da Câmara de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração CRA– RS. Mestre em Administração pela UNISINOS; Especialista em Administração e Estratégia Empresarial (ULBRA), Administração (UFRGS); Extensão Universitária em Competências do Setor Público (GEORGE WASHINGTON UNIVERSITY). Professor da Pós-graduação das Faculdades SENAC, FADERGS e MONTEIRO LOBATO. Prêmio Mérito em Administração pelo CRA/RS.

Descrição do evento :

Será realizada uma palestra com suporte no Termo de Cooperação Técnica firmado entre o CRA-RS e o Município de Porto Alegre, registrado no livro 1080-D, fls. 058, registro 66558, da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre.

O referido termo de cooperação técnica possibilitou que o evento inaugural da Escola de Gestão Pública (EGP) fosse realizado pela Câmara de Gestão Pública do CRA-RS, agora, a CGP/CRA-RS fará a abertura dos eventos do segundo semestre de 2018.

O termo visa à realização conjunta de atividades relativas à capacitação e desenvolvimento dos servidores públicos municipais, em especial dos Administradores, contribuindo para o desenvolvimento do município e com melhores resultados à sociedade.

A palestra será proferida pelo Adm. Júlio César Lopes Abrantes, membro da CGP/CRA-RS.

A palestra abordará o tema “Os novos desafios da Gestão Pública”, com o objetivo de apresentar uma visão de gestão pública contextualizada no atual momento da sociedade brasileira com exemplos de modelos de gestão, propondo uma reflexão sobre desenvolvimento de competências necessárias para ampliar as entregas à sociedade a partir de uma visão transdisciplinar e sistêmica.

Vagas limitadas!


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: