Data do evento: 16/10/2021

Local : MEET CRA-RS - ONLINE

Endereço : MEET CRA-RS - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 09:00 - 12:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

XII Fórum dos Coordenadores de Cursos da área de Administração do RS

Maira Bernardi

Doutora e Mestre em Educação pela UFRGS, Especialista em Administração Educacional pela ULBRA e Graduada em Pedagogia pela FURG. Analista de Tecnologia Educacional da Rede Jesuítas Brasil. Docente de cursos de graduação e pós-graduação - FAQI e ULBRA. Atua principalmente nos seguintes temas: Formação de professores, Tecnologias Digitais, Didática e Planejamento da Educação a Distância e Metodologias Ativas. 

Joyce Munarski Pernigotti

Psicóloga (UFRGS) Mestre em Educação (PUCRS) Doutora em Psicologia (PUCRS)

Experiência em gestão de equipes e projetos; Domínio de Ambientes Virtuais de Aprendizagem; Experiência relevante no uso de tecnologias para Ensino Básico e Ensino Superior; Experiência em integração de aplicativos e criação de sistemas para gerenciamento em EAD.

XIV Encontro Estadual da ANGRAD

Adm. Adroaldo Lazzarotto

Graduação em Administração: Habilitação - Comércio Exterior pela UISINOS (1986) e Mestrado em Administração de Empresas pela PUC-RJ (2001). Com capacitação e especialização na elaboração e execução de disciplinas em EaD.  oordenador do curso de Administração da Linhas de Formação de Comércio Exterior e Negócios Internacionais. Representante Regional da ANGRAD - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração.

Descrição do evento :

O Fórum de Coordenadores de Cursos da área de Administração do Rio Grande do Sul visa debater temas atuais relacionados à educação na área de Administração, congregando os coordenadores de cursos da área em encontros que acontecem duas vezes por ano. O evento ocorre em parceria e de forma concomitante com o Encontro Estadual da ANGRAD. 

Realização:

Câmara de Ensino do CRA-RS

Público Alvo:

Coordenadores de Cursos da Área da Administração do RS.

Inscrições:

Evento gratuito e totalmente online, com certificado de participação. 

Para receber o certificado é obrigatória a inscrição no evento!

Transmissão através do MEET do CRA-RS. (link enviado por e-mail no dia anterior ao evento)


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: