Data do evento: 24/08/2022

Local : YouTube CRA-RS

Endereço : https://www.youtube.com/crarsoficial - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 20:00 - 21:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Adm. Eliane Davila dos Santos

LinkedIn: linkedin.com/in/elianedavila/

Instagram: @elianedavila

Administradora - CRA-RS 16.707

Doutora em Processos e Manifestações Culturais com estágio doutoral na Universidade de Málaga na Espanha. Membro do grupo fundador e colíder da Filial Regional do Instituto Capitalismo Consciente no RS. Embaixadora Certificada do Capitalismo Consciente Brasil. Mentora de Carreira e Negócios. Empreendedora da área da Educação. Professora e Pesquisadora da temática do Empreendedorismo. Palestrante, Apresentadora da Vale TV. Vice-presidente da Comissão CRA-RS Mulher Interior - Região dos Vales. Membro do Comitê do Empreendedorismo - Núcleo NH Mulheres do Brasil. Membro do Comitê Estratégico do INOVA-RS. Conselheira da Associação dos Administradores do Vale do Sinos – AVS.

Adm. Solon Stapassola Stahl

LinkedIn: linkedin.com/in/solon-stapassola-stahl-97b75977/

Instagram: @solonstahl

Administrador - CRA-RS 37.196

Graduado em Administração de Empresas na Feevale/Novo Hamburgo, com pós em cooperativismo pela Univates de Lajeado, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós MBA em Inteligência Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós MBA na FIA/São Paulo, Programa Avançado de Gestão Executiva na Fundação Dom Cabral em Belo Horizonte, e Programa de Direção Avançada pelo ISE/IESE em São Paulo e Barcelona.

Também fez cursos internacionais de cooperativismo na cidade de Mondragon/Espanha e na ADG (Academia das cooperativas alemãs) em Montabaur na Alemanha. Embaixador do Instituto Capitalismo Consciente (ICCB). Membro do grupo fundador e colíder da Filial Regional do Instituto Capitalismo Consciente no RS.

MEDIADOR

Adm. Carlos Fabiano Carrano 

LinkedIn: linkedin.com/in/carloscarrano

Administrador - CRA-RS 23.954

Com especialização em gestão, possui experiência na concepção e coordenação de projetos sociais e em campanhas para captação de recursos para projetos via leis de incentivo. Está como Coordenador da Câmara de Responsabilidade Social do Conselho de Administração do RS. Atua no terceiro setor há mais de 20 anos com amplo conhecimento na área e atualmente está como Especialista em Responsabilidade Social no Instituto Unimed RS. Atua também como voluntário em ações sociais com foco em direitos humanos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e em OSC com causa no cuidado de crianças e adolescentes.

Descrição do evento :

Objetivo:

Desenvolver e ampliar nas pessoas a consciência de sua contribuição para o desenvolvimento da vida, com o uso e apropriação dos recursos naturais em prol do bem estar de toda a sociedade.

Realização:

Câmara De Responsabilidade Social e Sustentabilidade do CRA-RS

Evento transmitido pelo youtube do CRA-RS:

https://www.youtube.com/c/crarsoficial

Certificado de participação somente para quem fizer inscrição no site do evento!

http://www.crars.org.br/eventos


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: