Data do evento: 20/10/2022

Local : YouTube CRA-RS

Endereço : https://www.youtube.com/crarsoficial - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:00 - 21:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Mediadora:

Adm. Ruth Dornelles
Administradora, Especialista em Informação e Tecnologia em Saúde, MBA em Auditoria em Saúde, Especialista em Gestão Pública Municipal, MBA em Gestão Exponencial, Sócia Diretora da Seac Gestão Saúde, Membro do Conselho Fiscal da Associação dos Voluntários da Saúde, Membro da Câmara da Saúde CRA-RS.

 
Palestrantes:

Fernando Siqueira
Diretor Administrativo do Hospital São Sebastião Mártir em Venâncio Aires
Administrador Hospitalar pela Unisinos, Mestre em Ciências Políticas, Administração e Negócio, pela Universidade Federal de Pelotas, Pós-graduado em Gestão de Negócio pela BBI.

 
Roberta Paganini
Secretária Municipal de Saúde de Pelotas/RS, Administradora de Empresas pela PUC/RS, pós-graduada em Gestão Federal do SUS, pelo Instituto Sírio Libanes de Ensino e Pesquisa. Servidora de carreira do Ministério da Saúde, cedida para atuar no SUS em âmbito municipal, também foi secretaria de Saúde de Rio Grande-RS.
 
Fabiano Jardim Araújo
Administrador Hospitalar, Pós-Graduação em Gestão de Projetos, Controladoria e Finanças e Mestrado em Engenharia de Produção. Professor Universitário, atua no segmento de planejamento e desenvolvimento de estratégias de negócios.  Possui na sua trajetória instituições como Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Mãe de Deus e Moinhos de Vento. Atualmente é Gerente Administrativo do Hospital Divina Providência.

Descrição do evento :

Realização:

CÂMARA DE SAÚDE DO CRA-RS

Evento transmitido pelo youtube do CRA-RS:

https://www.youtube.com/c/crarsoficial

Certificado de participação somente para quem fizer inscrição no site do evento!

http://www.crars.org.br/eventos


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: