Data do evento: 13/07/2022

Local : Youtube do CRA-RS

Endereço : https://www.youtube.com/c/crarsoficial - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:00 - 21:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Psiª. Suzana Coelho – Prefeitura Municipal de Porto Alegre - PMPA

Palestra 1: Saúde Mental no Trabalho e a Síndrome de Burnout no Serviço Público

Suzana Reis Coelho, psicóloga, Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Servidora pública desde 2002 na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Mediadora da Câmara de Mediação e Conciliação da PGM e Casa da Mediação - OABRS, Presidente da Comissão de Saúde e Segurança do Trabalho - SMAP - 2018-22. Atua na Coordenação de Desenvolvimento e Avaliação Funcional da SMAP desde 2017, no atendimento aos servidores e assessoria gerencial.

Drª. Ana Warpechowski Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul - TCERS

Palestra 2: Gestão das Emoções nas Organizações Públicas

Ana Warpechowski, Conselheira Substituta no TCE/RS. Mestre em Direito pela UFRGS. Pós-graduada em Direito de Família e Sucessões (ULBRA), Direito Processual Civil (ULBRA), Direito do Estado (UNIRITTER) e Direito do Trabalho (UNISINOS). Pós-graduada em Neurociências e Comportamento, na área da saúde (PUC/RS). Pesquisadora, coordenadora de obras e autora de publicações.

Mediadora – Admª. Rita Eloy CGP CRA-RS

Administradora. Especialista em Administração de Empresas (FGV). - MBA Gestão de Pessoas Ênfase em Estratégias (FGV). Presidente da ACESPA - Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos Do Serviço Público Municipal. Foi Secretária-Adjunta), da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. É servidora pública municipal efetiva do quadro há 28 anos, detentora da classe de cargo de Administradora. Possui ampla experiência gerencial de coordenação e de assessoramento técnico na área de modernização administrativa e de matéria de gestão estratégica de pessoas.

Descrição do evento :

Objetivo:

Esta é uma atividade de execução da CGP do CRA-RS para dar luz ao tema do adoecimento psicológico dos trabalhadores e gestores na Administração Pública, tendo por objetivo discutir de forma transdisciplinar questões relativas aos desafios do trabalho virtual e do retorno ao trabalho presencial, por um olhar de profissionais da Administração, da Psicologia e do Direito. A atividade também oportuniza ampliar o alcance das ações da CGP do CRA-RS no âmbito da saúde no trabalho da Administração Pública em nível nacional na medida em que a plataforma virtual oportuniza essa dimensão.

Realização: 

Câmara de Gestão Pública do CRA-RS CGP

Evento transmitido pelo youtube do CRA-RS:

https://www.youtube.com/c/crarsoficial

Certificado de participação somente para quem fizer inscrição no site do evento!

http://www.crars.org.br/eventos

 


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: