Data do evento: 15/06/2021

Local : https://www.youtube.com/user/crarsoficial

Endereço : https://www.youtube.com/user/crarsoficial - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 18:00 - 19:30


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Adm. Carlos Carrano
Especialista em Responsabilidade Social e Sustentabilidade
Coordenador da Câmara de Responsabilidade Social e Sustentabilidade CRA-RS

Administrador de empresas, com especialização em gestão. Possui experiência na concepção e coordenação de projetos sociais e em campanhas para captação de recursos para projetos via leis de incentivo. Está como Coordenador da Câmara de Responsabilidade Social do Conselho de Administração do RS. Atua no terceiro setor há mais de 20 anos com amplo conhecimento na área e atualmente está como Especialista em Responsabilidade Social no Instituto Unimed RS. Atua também como voluntário em ações sociais com foco em direitos humanos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e em OSC com causa no cuidado de crianças e adolescentes.

Adm. Jonas Cardona Venturini

Administrador, possui graduação em Administração (2005) e Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria (2007). Especialista em Estatística e Modelagem Quantitativa e Mestre em Administração pela UFSM (2008). Doutor em Administração na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Doutorando em Sociologia também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Fez Pós-Doutorado em Governança Corporativa para Startups e Spin Offs em Parques Tecnológicos na FURB. Pós-Dr em Ciências Contábeis na Universidade Federal de Santa Catarina sob a supervisão da Professora Dra. Ilse Maria Beuren.

Ministra aulas em várias instituições em MBA´s, tais como: IBGEN, UNIRITTER, UNISINOS, IESA, FEMA, iPGS, FADERGS, IMED, FEEVALE, entre outras. É palestrante do CRA-RS e tem ministrado palestras sobre Inovação e Empreendedorismo em várias cidades do RS e no Brasil. É mentor de vários eventos sobre Inovação e Empreendedorismo. Sócio da Bruke Investimentos, da Future Governance e da AVP Financeira. Tem experiência na área de Administração e Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: Estratégia Empresarial, Inovação, Inovação Aberta, Empreendedorismo, Governança Corporativa e Controladoria.

 

Descrição do evento :

Discutir e propor ações sobre o tema Responsabilidade Social e Sustentabilidade, com foco no engajamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Congregar os administradores e pessoas jurídicas registrados no CRA-RS para debater sobre o tema responsabilidade social e sustentabilidade. Aproximar os administradores que atuam nesta área e fortalecer a troca de experiências e de resultados.

Realização:

Câmara de Responsabilidade Social e Sustentabilidade do CRA-RS / CRSS

EVENTO TOTALMENTE ONLINE! 
Com certificado de participação e Gratuito! 
Transmissão através do youtube CRA-RS https://www.youtube.com/user/crarsoficial

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: