Data do evento: 28/08/2021

Local : Plataforma Meet

Endereço : MEET CRA-RS - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 10:00 - 11:30


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Luis Felipe Machado do Nascimento

Professor Titular do Departamento de Ciências Administrativas da UFRGS. Possui graduação em Engenharia Elétrica (1985) e mestrado em Engenharia de Produção (1989), ambos pela Universidade Federal de Santa Maria e doutorado em Economia e Meio Ambiente (1995) pela Kassel University, Alemanha. Em 2002-2003 realizou seu pós-doc na University of Massachusetts, Estados Unidos. Tem como temas de interesse de pesquisa: educação para sustentabilidade e sustentabilidade em cadeias de suprimento.

Adm. Caroline Chagas Prates

Mais de 20 anos de atuação no mercado corporativo, em empresas nacionais e multinacionais, em específico nas área de produção, logística e operações. Coordenadora dos Cursos de Administração e Superiores de Tecnologia em Gestão do Centro Universitário CESUCA. Professora universitária e palestrante. Graduação e Mestrado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Adm. Carlos Eduardo dos Santos Sabrito

Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS, Mestre em Estratégia Empresarial pela PUCRS e Doutorando em Informática na Educação pela UFRGS, atuante nas áreas de Gestão de Pessoas, com foco em elaboração de estratégias e políticas para educação corporativa, e Empreendedorismo, com foco em mentoria de projetos e elaboração de planos de negócios. Professor e orientador de trabalhos de conclusão nas áreas de Administração, Gestão de Pessoas, Estratégia e Empreendedorismo para cursos de Gestão nos níveis Tecnológico, Bacharelado e Pós-Graduação Lato-Sensu.

Adm. Diogo Simões Pires

Consultor em Marketing e Comunicação, com expertise em varejo, serviços, gestão de franquias, vendas, marketing cultural, marketing promocional, gestão comercial e campanhas de incentivo. Tem vasta experiência empreendedora, com passagens pelo setor de eventos, comunicação e serviços de gastronomia. Foi franqueado da Bella Gula (cafeteria e tortaria) e Temakeria Japesca (restaurante da culinária japonesa). Possui expertise na área de comunicação, tendo atuado como sócio-proprietário de agência de marketing promocional, propaganda e esteve à frente de uma house agency.  Atua como professor e coordenador de curso na FADERGS, ja tendo atuado na ULBRA, UNISINOS, UNIRITTER entre outras. Doutorando e Mestre em Administração, na área de Marketing pelo PPGA / EA / UFRGS. Possui Pós-Graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM / RS e graduação em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS.

Descrição do evento :

Realização:

Câmara de Ensino do CRA-RS - CEEnsino 

Inscrições:

Evento gratuito e totalmente online, com certificado de participação. 

Para receber o certificado é obrigatória a inscrição no evento!

Transmissão através do MEET do CRA-RS. (link enviado por e-mail no dia do evento)


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: