Data do evento: 21/10/2021

Local : MEET CRA-RS - ONLINE

Endereço : MEET CRA-RS - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:00 - 21:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Marco Saavedra Bravo 

Formado em Engenheira Industrial, BlackBelt Lean Seis Sigma e Agile Coach e pós-graduação em Gestão de Operações. Associado ao Colégio Brasileiro de Executivos em Saúde (CEBEX) participou do CBEX do Futuro em 2020. Atualmente é aluno do MBA de Gestão em Saúde da USP.

Trabalha há mais de 9 anos como Consultor de Processos e Melhoria Continua e nos últimos anos vêm se dedicando a trabalhar no setor da saúde, particularmente através da Cultura Lean na Saúde (Lean Healthcare).

Hoje está como Gerente de Projetos no Hospital Sírio-Libanês, liderando o portfólio dos projetos de Gestão PROADI-SUS. Dentro da carteira está o projeto Lean nas Emergências, que visa reduzir a superlotação de Hospitais Públicos (em 3 anos +100 Hospitais 100% SUS participaram do projeto), entre outros projetos como Saúde em Nossas Mãos, Sepse nas UPAS entre outros. É professor associado da pós-graduação de Gestão em Saúde do Instituto de Ensino e Pesquisa Sirio-Libanês (IEP-SL).

Rui Cortes 

Fundador da Lean Health Portugal / Aluno de Doutoramento de Saúde Pública da ENSP / Advance Lean Training do Virginia Mason Institute, Seattle, EUA / Formador e Consultor de vários hospitais.

Mediadora:

Adm. Andréa Prestes 

Administradora e Mestre em Gestão da Saúde (em curso), MBA em Gestão Hospitalar e Especialização em Qualidade nos Serviços de Saúde, certificada Master Black Belt Lean Six Sigma. É Professional Coach, Executive & Positive Coach. Grande experiência em gestão de unidades hospitalares públicas de urgência e emergência, atuando como diretora de áreas estratégicas, administrativas, financeiras e de apoio em grandes e importantes projetos no Brasil.

Coordenadora Científica do Manual do Gestor Hospitalar Volumes 1 e 2, da Federação Brasileira de Hospitais – FBH. Professora conteudista da Organização Nacional de Acreditação – ONA e em MBA de Qualidade e Segurança do Paciente. Diretora Executiva da Revista in-Home Saúde em Casa, Fundadora e CEO do API - Andréa Prestes Institute e General Manager Portugal da AACI American Accreditation Commission International.

Descrição do evento :

Realização:

Câmara de Administração de Saúde do CRA-RS - CESAÚDE

Inscrições:

Evento gratuito e totalmente online, com certificado de participação. 

Para receber o certificado é obrigatória a inscrição no evento!

Transmissão através do MEET do CRA-RS. (link enviado por e-mail no dia do evento)


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: