Mudanças, empreendedorismo e inovação é o que aborda o XVI Ciclo de Debates de Administração (CIDEAD 2018), promovido pelo CRA-RS. A edição desse ano, que iniciou essa semana na Região Noroeste, já reuniu em três dias cerca de 1000 participantes, mobilizando as comunidades do interior para um olhar diferente sobre inovação. As primeiras cidades a receberem o Ciclo foram Santa Rosa, na última terça-feira (08) e Ijuí, na quarta-feira (09). Nesta quinta-feira (10), Santo Ângelo recebeu o evento, seguido de São Luiz Gonzaga (11).
 
Nas quatro cidades, o palestrante, diretor-presidente da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação – Reginp e gerente da Unitec na Unisinos, Carlos Eduardo Aranha debate o tema “O ecossistema global da inovação”. A previsão é que o evento passe por 24 municípios do Rio Grande do Sul durante o ano de 2018.
 
Um informativo especial com a cobertura completa do Ciclo está sendo preparado e deverá estar disponível na segunda-feira (14), no site do CRA-RS, apresentando todos os grandes momentos que estão ocorrendo no XVI CIDEAD. Acompanhe a cobertura!