Na noite da última terça-feira (09), o CRA-RS promoveu mais uma edição do Troca de Cartões. Já tradicional na entidade, o evento ocorre periodicamente, mas esta edição fez parte da programação especial do Mês do Administrador, organizado pelo CRA-RS para celebrar os 49 anos da regulamentação da profissão. A Lei nº 12.967, que institui o Dia Nacional do Administrador, foi sancionada em maio deste ano, pela presidenta da República, Dilma Rousseff.

Na ocasião, o consultor na área de Business Analytics e Diretor da F&F Consultoria e Assessoria em TI, Fernando Freitas, falou sobre Sistemas Inteligentes, em especial sobre Business Intelligence‎ (BI). Em sua apresentação , Freitas discorreu brevemente sobre os benefícios de construir um projeto de BI eficiente, deu dicas de como implementar o sistema e falou sobre os riscos que se tem em todas as etapas dos projetos de BI.

O Troca de Cartões é promovido pela Câmara de Jovens Administradores do CRA-RS (CRA-Jovem). Esta edição teve apoio também da Câmara de Gestão, Tecnologia e Inovação (CGTI). A atividade busca reunir administradores e estudantes da área, empreendedores, jovens empresários e jovens profissionais para conversarem sobre o mercado de trabalho, visando ampliar a rede de contatos.