Após quatro dias intensos de trabalho no XV FIA, a equipe do CRA-RS não parou por aí. Em seguida do encerramento do Fórum, na tarde do último sábado (28), ocorreu o 3º Encontro de Delegados de 2017 no Centro de Convenções do Wish Serrano, em Gramado (RS). Na oportunidade, foi feita uma retomada sobre o o trabalho realizado durante o ano e já iniciou um planejamento para 2018. Além disso, foi apresentado aos delegados presentes o novo gerente do CRA-RS, Adm. Márcio Oliveira Reis. Ainda, no Encontro, o Coordenador da Câmara de Gestão Pública do Conselho, Adm. Flávio Cardozo de Abreu concedeu um mini curso sobre indicadores aos participantes. 
"Precisamos fazer mais e medir mais. Queremos mudanças para o nosso Conselho", destacou a presidente da autarquia, Adm. Claudia Abreu. Neste sentido, o vice-presidente de Relações Institucionais, Adm. João Alberto Gonçalves Junior ressaltou que pela primeira vez são feitos três encontros no período de um ano, conforme os delegados solicitaram na primeira reunião. "O objetivo é dar mais autonomia aos delegados, ainda temos muito o que alinhar, mas estamos no caminho certo", disse, propondo a meta de se ter um acréscimo de registros e diminuição de cancelamentos.