Na última terça-feira, dia 16 de outubro, aconteceu em Santo Ângelo uma edição do Troca de Cartões, realizado pela Câmara de Jovens Administradores (CJA) do Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS). O evento, que já teve três edições em Porto Alegre, aconteceu pela primeira vez fora da capital. A atividade teve como objetivo reunir, além de Administradores e estudantes da área, empreendedores, jovens empresários e jovens profissionais como um todo, para conversarem sobre o mercado de trabalho, buscando ampliar a rede de contatos.
O encontro discutiu o tema “O Mercado e a Administração”, tendo como palestrante o presidente da CJA, Adm. Fernando Milagre e teve a participação de Administradores, empreendedores, empresários, professores e acadêmicos, vindos de mais de 10 cidades do interior do Rio Grande do Sul, dentre elas Santo Ângelo, Entre-Ijuís, Giruá, Catuípe, Roque Gonzales, Guarani das Missões, Porto Xavier, São Miguel das Missões e Panambi.
A atividade, coordenada pelo Delegado Regional do CRA-RS, Adm. Vitorino Wagner e pela Conselheira da entidade, Adm. Helenice Reis foi realizada no Centro Municipal de Cultura de Santo Ângelo e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo, Instituto Cenecista de Ensino Superior (IESA) e Universidade Regional Integrada (URI).