Tendo como tema “A Gestão da Inovação nas Organizações”, tem início no dia 15 de maio, em Santa Rosa, a edição de 2014 do Ciclo de Debates em Administração (CIDEAD), promovido pelo CRA-RS. O evento leva ao interior do Estado especialistas da área, a fim de aprofundar e debater um tema relacionado à Administração.

Santa Rosa será o primeiro município a receber o evento, que acontece no dia 15 de maio, no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges (Rua Buenos Aires, 937), às 19h30 e terá como palestrante o bacharel em Administração Jonas Venturini, graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM, Especialista em Estatística e Modelagem Quantitativa e Mestre em Administração pela UFSM. Também é Doutor em Administração na UFRGS e Doutorando em Sociologia na UFRGS. Atualmente é professor adjunto na UNISINOS e sócio-diretor da JV Inteligência Empresarial e da Bruke Investimentos.

Já o município de Ijuí recebe o conferencista Claudio Forner, no dia 19 de maio, segunda-feira. O evento acontece às 19h30, no Salão de Atos da UNIJUÍ (Rua do Comércio, 3000 – Bairro Universitário). Claudio Forner é Administrador, consultor, palestrante, empresário, autor de 5 livros na área internacional e de comercialização, conselheiro de Roberto Justus, no Reality Show “O Aprendiz” em duas temporadas (O Sócio e Universitário) e de João Dória Jr. no “O Aprendiz 8”.

No dia 21 de maio, o evento chega à Santo Ângelo, com o palestrante Jonas Venturini. A palestra ocorre na IESA CNEC - Salão Azul (Rua Professor Doutor João Augusto Rodrigues, 471). O CIDEAD 2014 conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Sebrae. As inscrições devem ser feitas através do site. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail eventos@crars.org.br.