A fim de incentivar e reconhecer os profissionais no exercício da docência, o CRA-RS instituiu o Prêmio de Docência no Ensino Superior de Administração. A premiação por Mérito será concedida aos Administradores que prestam relevantes serviços à classe de profissionais da área de Administração, dedicando-se ao ensino superior dos cursos de Administração por período igual ou superior a 15 anos, com no mínimo 5 anos de registro no Conselho.

Modalidades

Medalha de Bronze – para profissionais que tenham completado 15 anos de docência até o dia 31 de dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.

Medalha de Prata - para profissionais que tenham completado 25 anos de docência até o dia 31 de dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.

Medalha de Ouro - para profissionais que tenham completado 30 anos de docência até o dia 31 de dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.

As inscrições encerram-se em 30 de agosto. Para mais informações entre em contato pelo e-mail camaras@crars.org.br. A entrega da premiação ocorrerá durante a realização do VII EPROCAD, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, na Universidade de Caxias do Sul (UCS), Campus da Região das Hortênsias, na cidade de Canela.