Em outubro, os Administradores gaúchos terão nova oportunidade para participar do curso de formação em coaching. O primeiro módulo acontece entre os dias 25 e 28. Já o segundo será entre 22 e 25 de novembro. As atividades acontecem no Ritter Hotéis (Largo Vespasiano J. Veppo, 55). A atividade é realizada pela Academia Brasileira de Coaching (ABRACOACHING). Os Administradores registrados e em dia com o CRA-RS têm 10%.

O coaching é um processo de desenvolvimento pessoal e profissional considerado altamente eficaz por todos aqueles que já passaram ou estão passando por ele. Sua metodologia é testada e aprovada por diversas instituições internacionais que comprovam e evidenciam o sucesso e os benefícios gerados por sua prática.

A ABRACOACHING é licenciada para utilizar o material desenvolvido pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), cuja metodologia foi reconhecida por três anos consecutivos como a número 1 em Business and Organization Coaching Training pela Survey ICAA. Os profissionais formados pela Academia recebem em seu certificado a marca desse instituto que se destaca globalmente como referência em coaching. Informações através do site.