O CRA-RS recebeu, no dia 26 de março, a palestra de Perla Haro Ruiz, assessora em promoção do Escritório de Imigração do Québec no México. Na ocasião, Perla destacou as oportunidades de trabalho para Administradores na província de Québec.
O evento teve início com as boas-vindas do representante da Câmara de Assuntos Internacionais do CRA-RS, Adm. Rogério de Moraes Bohn, que falou em nome da presidente da autarquia, Adm. Cláudia de Salles Stadtlober.
Na palestra, Perla destacou que Porto Alegre sempre está nos roteiros do escritório de imigração, visto que os profissionais são qualificados. Abordou a sociedade quebequense; setor de trabalho; como imigrar para o Québec e as preparações para a saída. Segundo a assessora, 7% das vagas que serão criadas, devido ao aumento da economia, serão ocupadas por seleção de imigrantes. “A Administração é uma área que tem várias oportunidades, em diferentes regiões do Canadá e na província de Québec”, disse ela. Para mais informações, acesse o site www.imigrarparaquebec.ca.