No dia 26 de março, o CRA-RS recebe Perla Haro, assessora em promoção do Escritório de Imigração do Québec no México. Na ocasião, serão abordadas as oportunidades para Administradores brasileiros na maior província canadense.

O programa de imigração do Québec procura profissionais com diploma superior em Administração, visto que o setor é considerado estratégico no mercado de trabalho local.  A área de Administração no Québec experimenta um processo de expansão e busca renovar e ampliar a mão de obra qualificada.

O imigrante tem todos os direitos de um cidadão canadense, como assistência médico-hospitalar, previdenciária, além de outros benefícios extensivos a familiares (esposa e filhos). O programa não garante emprego, mas o governo ajuda o imigrante na busca por uma colocação no mercado de trabalho. A palestra sobre o programa de imigração ocorre na sede do CRA-RS, no dia 26 de março, às 12h. A entrada é gratuita, sendo necessária inscrição prévia no site http://www.crars.org.br/eventos.