No dia 1º de novembro, o XIII Fórum Internacional de Administração (FIA) e o IX Congresso Mundial de Administração disponibilizam aos presentes no evento um espaço de discussão sobre a gestão de negócios, em um meeting com dois grandes nomes do management mundial – John e Doris Naisbitt. O casal debaterá com os Administradores, líderes empresariais e público presente as mega tendências para o futuro: quais são as questões fundamentais para a gestão das empresas no futuro? Como manter uma empresa sólida e de longa duração em um mundo de permanente reconfiguração?
John Naisbitt é futurólogo e autor do best-seller “Megatrends”. Foi assistente dos presidentes dos Estados Unidos, John F. Kennedy e Lyndon Johnson. Já Doris Naisbitt é observadora das tendências sociais, econômicas e políticas globais, diretora do Naisbitt China Institute em Tianjin, China, e coautora do best-seller China’s Megatrends: The 8 Pillars of a New Society – EUA.
O meeting acontece no dia 1º de novembro, das 12h às 17h, no Centro de Convenções do Hotel Serrano, em Gramado, dentro da programação do FIA/Mundial, evento promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), juntamente com o Conselho Federal de Administração (CFA) e os Conselhos Regionais do Rio de Janeiro e Minas Gerais. As vagas são limitadas a 50 participantes e as inscrições devem ser feitas antecipadamente e independentemente do FIA e do Mundial por meio do site www.fia.org.br. Mais informações pelo e-mail eventos@crars.org.br.