XI Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos na área de Administração do Rio Grande do Sul (EPROCAD) promovido pelo CRA-RS por meio da sua Câmara de Ensino (CEEnsino), ocorre no segundo sábado de junho, dia 09. Nesse ano, a temática abordada retrata os desafios e as oportunidades no ensino em Administração, trazendo novas ideias sobre a ministração de aulas para grupos multigeracionais. No evento ainda ocorre paralelamente o X Encontro Estadual da ANGRAD e VII Fórum de Coordenadores.
 
“A Jornada do Jovem Administrador: vivenciando um ambiente com diferentes gerações” e “Envelhecer professor: o desafios da passagem do tempo e da atualização de conteúdos e práticas” são alguns dos painéis abordados. A discussão do ensino, que norteia os debates do evento, acontece em diversos eixos.
 
O Ensino Multigeracional em Tempo de Cultura Digital será discutido pelo coordenador de Educação e Cultura da Universidade LaSalle, Augusto Niche Teixeira; Tendências em Educação e Diferenças Geracionais: repensando os papéis de Alunos e Professores, abordado pelo presidente da ANGRAD, Adm. Taiguara de Freitas Langrafe e Plataforma de Egressos pelo diretor da Câmara de Formação do CFA, Adm. Mauro Kreuz. Além de outros assuntos pertinentes da área que serão levantados por profissionais da Administração.
 
Para os profissionais da área de administração o investimento de professores e coordenadores é de R$ 60,00 e para alunos de R$ 15,00. O valor inclui acesso a toda programação, coffe-breaks e certificado de participação. As inscrições podem ser realizadas por aqui.
 
Prêmio Docência no Ensino em Administração 2018
 
Durante o XI EPROCAD será entregue o Prêmio de Docência no Ensino Superior de Administração, que tem como finalidade incentivar, reconhecer e valorizar os profissionais que se dedicam à docência nas Instituições de Ensino Superior de Administração no Rio Grande do Sul.
 
A premiação é destinada aos profissionais que se dedicam à docência no Curso de Administração, por período igual ou superior a 15 anos, com no mínimo 5 anos de registro no Conselho Regional, nas seguintes modalidades:
 
a) Medalha de Bronze - para profissionais que tenham completado 15 anos de docência até o dia 31 de dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio;
b) Medalha de Prata - para profissionais que tenham completado 25 anos de docência até o dia 31 de dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio;
c) Medalha de Ouro - para profissionais que tenham completado 30 anos de docência até o dia 31 de dezembro do ano anterior à entrega do Prêmio.