Já estão abertas as inscrições para a primeira edição do CRA Recebe de 2018, que acontecerá no dia 15 de março, às 19h, na sede do CRA-RS (Rua Marcílio Dias, 1030), em Porto Alegre.
 
O evento, promovido por meio da Câmara de Gestão Pública da autarquia, terá como tema "Usando o Business Process Management (BPM) na Administração Pública", explanado pela Adm. Ana Carolina Porto Pereira Dornelles, que desde 2009 atua como consultora organizacional para órgãos públicos gaúchos.
 
Um dos principais objetivos de BPM é tornar as organizações ágeis, antecipando-se e respondendo prontamente às mudanças que ocorrem, muitas delas em atendimento a demandas dos seus públicos-alvo. Contudo, promover mudanças nas organizações, principalmente na área pública, não é tarefa fácil, exigindo do profissional profundas habilidades, além de conhecimento técnico e atitude proativa.
 
As áreas de conhecimento de Modelagem de Processos, Análise de Processo, Desenho de Processos, Gerenciamento de Desempenho de Processos e Transformação de Processos são habilitadas e suportadas por Tecnologias de BPM. Na apresentação, serão discutidos aspectos relevantes e práticos nas diversas áreas de conhecimento de BPM, possibilitando que os profissionais possam entender como se implementa na prática seus conceitos na gestão pública.
 
As inscrições são gratuitas e destinadas aos registrados no CRA-RS, estudantes e demais profissionais que atuam na área pública. Clique aqui para se inscrever!