O XVI CIDEAD se aproxima de mais uma etapa, nos próximos meses, o Ciclo chega em oitos cidades para debater o papel transformador da Administração em âmbitos tecnológicos, culturais e comportamentais. Em edições passadas na Região Noroeste o CIDEAD reuniu mais de 1200 pessoas na busca de conhecimento, troca de experiência e aprendizado. 
 
AGOSTO: cideades de Erechim, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Osório, Gravataí e Santa Maria recebem o XVI CIDEAD 
 
Em Erechim o CIDEAD será no dia 6 de agosto, às 19h30 no Clube do Comércio (Rua Nelson Ehlers, 43 - Centro). Já em Frederico Westphalen, o evento será no dia 7 de agosto, às 19h30 na URI (Rua Assis Brasil, Itapajé, 709). Passo Fundo recebe o Ciclo no dia 8, também às 19h30, no Auditório da IMED - Campus Passo Fundo (Rua Sen. Pinheiro, 304 - Vila Rodrigues). Os municípios receberão o palestrante Adm. Marcelo de Elias, palestrante internacional com especialização em inovação, empreendedorismo e design thinking, além de ser o fundador da Universidade da Mudança, portal de conteúdo sobre mudanças no Brasil. 
 
Ainda no mês de agosto, no dia 14, será a vez da cidade de Osório receber o CIDEAD e, logo depois, no dia 15, Gravataí sedia o Ciclo. Ambos os municípios terão como palestrante o Adm. Gustavo Piardi dos Santos. Consultor e mentor de startups, ele realiza palestras e workshops sobre empreendedorismo, inovação e mercado internacional, trabalhando diariamente com pessoas de variadas expertises em busca de viabilizar e acelerar negócios. A palestra acontece no UNICNEC - Auditório Felipe Tiago Gomes, 2º andar (Rua Vinte e Quatro de Maio, 141 - Centro). 
 
Já Santa Maria realiza o CIDEAD no dia 16 de agosto com o palestrante Adm. Jefferson Marlon Monticelli, que já desenvolveu estudos sobre mudanças organizacionais e culturais e teoria dos jogos. A palestra será UFSM - Universidade Federal de Santa Maria, às 19h30. 
 
O XVI CIDEAD é um projeto desenvolvido pelo CRA-RS que desde o ano de 2003 leva ao interior do estado conferencistas renomados para tratar de assuntos atuais e de interesse da classe dos Administradores. Em 2018 o Ciclo segue e tem previsão de acontecer em 24 cidades. Em setembro, o Ciclo já tem passagem confirmada em Santa Cruz do Sul e Bagé. 
 
As inscrições já estão abertas: acesse www.crars.org.br/eventos e participe!