Gramado recebeu, de 30 de outubro a 02 novembro, cerca de 800 participantes que, durante estes quatro dias, discutiram o futuro da Administração. O evento teve a sua abertura oficial na quarta-feira (30). Para saber mais, leia aqui. O segundo dia teve início com a programação oficial de palestras e o tema Megatendências. Na sequência, foram discutidos os temas desenvolvimento de carreiras; inovação e empreendedorismo e oportunidades para Administradores em Quebec. Para saber mais sobre as atividades do dia 31, clique aqui.

O terceiro dia de evento foi marcado pelo debate sobre os temas sustentabilidade; novas lideranças; ética e transparência e resiliência. Neste dia, ocorreu também a apresentação de trabalhos científicos; o CFA apresentou sua certificação profissional e Pblog. Um grupo restrito participou de um meeting exclusivo com John e Doris Naisbitt, discutindo sobre as tendências e o futuro da Administração. Clique aqui para saber mais.

O sábado (02/11) foi de encerramento do congresso. A programação teve início na manhã com painéis sobre os temas start-ups; acidentes de trabalho e governança. Na sequência, ocorreu o encerramento do evento. Leia mais aqui. Na ocasião, foram divulgadas mais informações sobre a décima edição do Congresso Mundial de Administração, que acontece em setembro de 2014, nas cidades de Barcelona e Lisboa.

As fotos do FIA/Mundial estão disponíveis em nosso Flickr. Para saber mais sobre como foi o evento, veja o site do evento.