O CRA-RS realizou a entrega do Prêmio Mérito em Administração 2012 no dia 1º de setembro. O evento, que reuniu Administradores e autoridades, aconteceu no DaDo Bier Bourbon Country. Os agraciados foram os Administradores Jorge Luis Nicolas Audy, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da PUCRS, no setor de ensino, Marivaldo Antônio Tumelero, no setor privado, e Eduardo Debacco Loureiro, prefeito de Santo Ângelo, no setor público.

Em seu discurso, a Adm. Cláudia de Salles Stadtlober, presidente do CRA-RS, falou sobre a importância do prêmio e da felicidade da autarquia em estar realizando a entrega da distinção. "Este é um momento de muita alagria. A Administração faz uma homenagem especial para a nossa profissão que é muito jovem, são apenas 47 anos. Além disso, temos uma longa estrada que está sendo construída com a participação de cada um de nós Administradores. É um momento de festa. Gostaríamos que vocês se sentissem acolhidos para comemorar o Dia do Administrador e o Prêmio Mérito em Administração", afirma.

Os três agraciados demonstraram em suas falas a emoção que estavam sentindo. Audy recebeu o troféu das mãos do reitor da PUCRS, Joaquim Clotet. A Adm. Cláudia entregou o prêmio para Tumelero. Já para Loureiro, o troféu foi entregue pelo conselheiro federal do CRA-RS, Adm. Valter Lemos. Eles destacaram que estavam muito emocionados e dedicaram a distinção a suas famílias.