Em parceria com o curso de Administração da ESPM, o CRA-RS lançou a 2ª Missão Acadêmico Empresarial para o Canadá. Serão nove dias de expedição por três cidades: Ville de Québec, Montreal e Toronto. A comitiva parte de Porto Alegre no dia 14 de setembro e retorna dia 22 do mesmo mês.
                
O roteiro inclui visitas a diversas empresas, universidades, órgãos do poder público e passeios culturais pela região. “O objetivo da missão é repetir a viagem ao Vale do Silício. Estamos levando estudantes, empresários e Administradores para um país que é referência para o mundo inteiro”, destaca o Adm. Rogério Bohn, conselheiro do CRA-RS e coordenador da missão.
                
Coordenador do curso de Administração da ESPM, o prof. Adm. Roberto Salazar salientou a importância do roteiro para os estudantes. “A viagem será um marco nos currículos desses jovens, além de abrir inúmeras possibilidades comerciais e profissionais para os Administradores que participarem da missão”, observa.
                
Também participaram do evento a Adm. Cláudia Abreu, presidente CRA-RS e o empresário Fabian Saraiva representando a agência de viagens One World.