Pela primeira vez, em 22 anos, o XXIII Encontro Nacional de Avaliação dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD) será realizado no Rio Grande do Sul. A atividade acontece entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, no Centro de Eventos do Dall’Onder Hotéis, em Bento Gonçalves. Na oportunidade, o tema em destaque será “Avaliação e Gestão do Curso de Administração: Realidades e Perspectivas” e tem como objetivo permitir uma profunda reflexão sobre as realidades e as perspectivas da avaliação e o seu papel na gestão do curso de Administração, levando em consideração o atual contexto regulatório e de supervisão vigentes no país. O evento é realizado pela Associação Nacional dos Cursos de graduação em Administração (ANGRAD) e conta com o apoio do CRA-RS.

Segundo a Adm. Cláudia de Salles Stadtlober, presidente do CRA-RS e diretora de Marketing da ANGRAD, será um momento importante para discussões em torno do ensino da Administração. “O Conselho tem como missão fiscalizar o exercício da profissão, mas se queremos uma Administração forte precisamos que o ensino desta ciência seja qualificado”, destaca Cláudia.

As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas através do site. Outras informações podem ser obtidas pelo email eventos@angrad.org.br ou pelo telefone (21) 2223-1411.