Para participar das eleições do Sistema CFA/CRAs 2018, você deve atualizar o seu cadastro no link “Serviços Online” no site do CRA-RS – www.crars.org.br – inserindo o seu número de registro, e-mail e número de telefone celular, pois por meio desses dados que o profissional receberá a senha para votação. Mais informações podem ser obtidas no e-mail crars@crars.org.br. 
 
 
Fique atento às datas:
 
Prazo encerrado para recebimento de pedido de Chapas.
A última terça-feira (24/07) foi o prazo limite que o CRA-RS (Rua Marcílio Dias, 1030 – Porto Alegre) recebeu os pedidos de Registro de Chapas. As Comissões Permanentes Eleitorais (CPEs) estarão analisando e validando a elegibilidade dos candidatos para que as chapas sejam divulgadas em breve. 
 
18/08/2018 – Data em que o Colégio Eleitoral estará estabelecido.
O Colégio Eleitoral será composto por Administradores, Tecnólogos e Profissionais egressos de cursos de bacharelado em determinada área da Administração que estiverem adimplentes. Divulgação da relação dos adimplentes no sitio eletrônico do CRA-RS.
 
17/10/2018- Dia da Eleição das Oh (zero) até às 22h (vinte e duas) horas (horário de Brasília).
A VOTAÇÃO ocorre pela internet, por meio do sítio eletrônico www.votaadministrador.org.br, a ser acessado de qualquer parte do Brasil ou do exterior, ou nos locais designados pela CPEs/CRAs
Os Administradores, Tecnólogos e Profissionais egressos de cursos de bacharelado em determinada área da Administração irão escolher os representantes de dois terços – Conselheiros Regionais: 6 (seis) Efetivos e 6 (seis) Suplentes – mandato de 4 (quatro) anos;  Vaga Especial 1(uma) vaga especial existente no CRA-RS para complementação de mandato de Conselheiro Regional Suplente – mandato de 2 (anos) anos; Conselheiros Federais 1(uma) Efetivo 1(uma) Suplente- mandato de 4 (quatro) anos.