Administradores e tecnólogos elegeram, nesta terça-feira (18), um terço dos conselheiros que vão representar o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) pelos próximos quatro anos. No CRA-RS a chapa vencedora foi a chapa de número 2, Mais CRA-RS para Todos, com 1943 votos, representando 53.04% dos votos válidos. A confirmação do resultado se dará a partir da homologação final do CFA que acontece em cerca de 15 dias. A chapa número 1, Inovação, recebeu 1720 votos. Foi registrado ainda 278 votos brancos e 243 nulos, com um total de 4.184 votantes.

O CFA registrou 46.674 participantes em todo País. Os Conselheiros Federais e Regionais eleitos tomam posse em janeiro de 2017. Além de lutar pelos interesses da profissão nos próximos anos, os eleitos devem defender o que foi duramente conquistado nas mais de cinco décadas de regulamentação profissional. Confira os resultados completos aqui.
 
O CRA-RS agradece a participação de todos os Administradores e parabeniza a chapa vencedora. No pleito ou nas urnas, quem define o futuro da profissão é você!