Um time de profissionais de administração de todo o Estado se engajou na campanha virtual do CRA-RS, “Em momentos de Crise, Crie”, no ar desde o início de abril. Os vídeos com dicas sobre gerenciamento de crise enviados pelos colegas têm engajado os públicos das redes sociais do conselho. 
Nesta semana, os destaques ficam por conta de Fabiano Feltrin, Gracita Barbosa, Viviane Obadowski e Rogério Bohn. A ideia é somar para enfrentar esse momento de pandemia com força e união.  
 
Confira os vídeos e as frases de destaque desta semana: 
 
 
“Criamos um comitê de crise com o contador, o jurídico e o conselho da família. Determinamos os projetos que não têm futuro, priorizamos o pagamento dos funcionários e renegociamos os contratos de fornecedores e impostos.”
 
 
“Nesse momento de reflexão e introspecção é de fundamental importância tirarmos da gaveta alguns projetos, pois teremos tempo de pensar e refletir para que possamos inovar com a segurança necessária que o momento exige.”
 
 
“Nós estamos praticando equilíbrio emocional e financeiro e relacionamento com o cliente. Precisamos entender o momento, até onde está nos afetando emocionalmente, quanto de controle temos sobre ele e o quanto precisaremos nos adaptar. Temos que parar, repensar e realocar investimentos, negociar e renegociar.”
 
 
“Temos a obrigação para manter a saúde dos nossos negócios de controlar nosso fluxo de caixa, mas não podemos focar somente nos problemas. Esse momento nos traz uma sensação de desesperança e não podemos cair nisso, precisamos pensar em outras alternativas e aproveitar esse tempo de diminuição de atividades para planejar. Pensar no agora, mas olhando para frente.”