Na última segunda-feira (27), o presidente do CRA-RS, o Adm. Valter Luiz de Lemos, acompanhado do vice-presidente de Relações Externas da autarquia, o Adm.  Rogério de Moraes Bohn, entregaram o convite ao Prêmio Mérito em Administração 2015 na categoria Setor Privado. Neste ano, o agraciado é o presidente executivo do Grupo RBS, o Adm. Eduardo Sirostky Melzer, que aceitou a indicação para o receber a premiação em cerimônia, no dia 25 de setembro, em Porto Alegre. Na ocasião, esteve presente também o diretor executivo de Jornalismo do Grupo RBS, Marcelo Rech.

Melzer é graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com MBA pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos (USA). O Administrador assumiu a presidência executiva do Grupo RBS em julho de 2012. O Prêmio Mérito tem a finalidade de incentivar e homenagear profissionais que tenham contribuído para o desenvolvimento da Administração no Rio Grande do Sul. A premiação é dividida em três modalidades: Setor Público; Setor Ensino e Setor Privado.

No final de junho, o CRA-RS entregou o convite ao Prêmio Mérito para o destaque no Setor de Ensino, o professor e Adm. Pedro Luis Büttenbender, em Ijuí. Já no dia 7 de julho, foi a vez do vereador de Caxias do Sul ser agraciado na modalidade do Setor Público, o Adm. Jaison Barbosa Santos. A solenidade de entrega dos prêmios será no dia 25 de setembro, na capital gaúcha.