A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu visitou o CRA-RJ, acompanhada do Adm. Sérgio José Rauber, vice-presidente Administrativo, e da conselheira Adm. Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund. O objetivo foi conhecer as práticas de gestão e a tecnologia implantada no CRA fluminense.
 
Os Administradores foram recebidos pelo presidente do CRA-RJ Adm. Jorge Humberto e participaram de uma reunião, onde debateram o futuro da Administração, perpassando as expectativas para o ano de 2017. Logo depois foram acompanhados aos setores de Fiscalização, Registro, Comunicação, entre outros. 
 
A Adm. Claudia Abreu demonstrou satisfação com tudo o que foi visto e ouvido no CRA-RJ. Ela ainda ressaltou que há interesse em levar muito do que foi aprendido para implantar no Rio Grande do Sul.
 
“Este é um modelo de gestão que encontramos nas melhores empresas. Vemos que o administrador tem qualificação para fazer este grau de desenvolvimento”.
 
A realização das visitas técnicas promove não só a interação entre os Conselhos Regionais, mas também possibilitam a troca de experiências. O resultado desta prática gera o aperfeiçoamento dos procedimentos implantados e enriquecem a profissão.