Alinhado ao Decreto Municipal nº 20.583, de 19 de maio de 2020, que autoriza a reabertura de estabelecimentos que prestam serviços e de entidades sindicais, entre outros, o CRA-RS retornará suas atividades presenciais a partir do dia 1º de junho. No entanto, para garantir a segurança de seus colaboradores e registrados, os atendimentos seguirão sendo agendados por Whatsapp (51) 99625-2079, sempre respeitando os protocolos de distanciamento e higienização recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

“É importante ressaltar que, mesmo com a pandemia de Covid-19, o CRA nunca parou. Nesse período, seguimos atendendo mediante agendamento, priorizando os serviços on-line e realizando reuniões e sessões plenárias de forma virtual. Atentamos às normas e recomendações do Município e do Estado e cuidamos de todos que fazem parte do Conselho, mas mantendo o suporte aos nossos registrados”, comenta a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu.

Mesmo com o retorno presencial, os serviços online do site do CRA-RS continuam funcionando normalmente. Já as plenárias e reuniões seguem em formato virtual, a fim de evitar a aglomeração de pessoas. Também permanecem em casa os colaboradores que fazem parte dos grupos de risco.