Na próxima terça-feira, 6, às 19h, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), através da sua Câmara de Gestão Pública, promove a transmissão do evento CRA-RS Recebe, de forma virtual através do Google Meet, que vai debater a  Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). O objetivo é apresentar, com a entrada em vigor da lei, a visão geral do que o profissional da Administração precisa conhecer sobre a legislação, visto que ela produz impactos em organizações de todos os portes e nas mais diversas áreas de atuação.

O painel vai contar com a participação do Administrador André Mazeron, que é pós-graduado em Gestão da Segurança da Informação e possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação (TI), com atuação no Brasil e exterior. Ele é sócio-fundador da Leverage Segurança da Informação, empresa de consultoria e soluções em segurança e, atualmente, também é Diretor Vice-Presidente de Marketing e Eventos da regional gaúcha da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-RS) e instrutor da Certificação Assespro-RS para Data Protection Officer (DPO).

Os participantes aprenderão os conceitos-chave da lei, as repercussões no seu negócio e os passos básicos para iniciar um projeto em conformidade com a LGPD. Após a apresentação, haverá um espaço para debate e esclarecimento de dúvidas.Os inscritos irão obter certificado de participação. As vagas são limitadas e a inscrição é obrigatória para acessar a sala. Inscreva-se clicando aqui.

No dia 13 de outubro, às 19h30, será a próxima edição do CRA-RS Recebe com o tema faturamento do Sistema Único de Saúde (SUS) sob a gestão do Administrador. Clique aqui para mais informações.