De forma inédita, o CRA-RS abriu suas portas, nesta segunda-feira (01/10), para Administradores registrados candidatos a deputados federais e estaduais. O objetivo do encontro, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube do Conselho, foi oportunizar aos profissionais candidatos a apresentação de suas propostas. 
 
Todos os candidatos a deputados federais e estudais registrados e identificados pelo CRA-RS foram convidados a participar. Na ocasião, estiveram presentes os Administradores José Olmiro Oliveira Peres (PSB) e Raquel de Paula Vieira (Avante), candidatos a deputados federais, e Nelcir André Varnier (PPL) e Rodrigo de Antoni Luzardo (Novo), concorrentes ao pleito de deputados estaduais.
 
“Não é um evento partidário, mas um momento de explanação das ideias dos colegas”, destacou a presidente do CRA-RS Adm. Claudia Abreu. Na abertura do encontro, a Adm. Claudia falou sobre o envolvimento da autarquia junto à Frente Parlamentar pela Qualificação da Gestão Pública instalada pela Assembleia Legislativa com o objetivo de implementar na área pública a cultura do planejamento, do controle e do estabelecimento de metas. “O CRA-RS está disponibilizando junto à Frente Parlamentar índices e informações relevantes à gestão pública, além de contribuir com o conhecimento técnico”, ressaltou. Durante o evento, o Adm. Bruno José Ely, vice-presidente de Fiscalização e Registro do CRA-RS, falou sobre o espaço que os valores éticos vem ganhando na sociedade e no mercado e a atenção especial a esse tema em época de campanha eleitoral.
 
Clique aqui e assista o vídeo do evento na íntegra.