O Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS) acaba de lançar um novo projeto que visa à adequação da gestão estratégica da autarquia em prol da construção do futuro da profissão de Administrador no Estado. A iniciativa tem duração de seis anos, com início em 2014. “Nosso objetivo é buscar uma mudança na gestão estratégica do Conselho buscando engajar e mobilizar líderes regionais e conectar a autarquia ao profissional de Administração e à sociedade”, explica o Adm. Elivelto Nagel da Rosa Finkler, vice-presidente Administrativo do CRA-RS.

O projeto terá início com a realização de uma série de Seminários Regionais para Adequação da Gestão Estratégica do CRA-RS e Construção do Mapa Estratégico do Administrador Gaúcho. Os Seminários acontecerão nas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre, Uruguaiana, Ijuí, Pelotas e Santa Maria com a presença de profissionais da Administração, Empresas Registradas, Prefeitura, representantes de Instituições de Ensino Superior, lideranças e autoridades de cada região.

Integram a Comissão de Planejamento no CRA-RS os Administradores Elivelto Nagel da Rosa Finkler, Giancarlo Ferriche Fonseca, Sérgio José Rauber, Cassiano de Lucena Lahn e José Freitas de Oliveira Filho.