Para fortalecer a relação do Conselho com cada uma das oito Seccionais do interior, o CRA-RS vai realizar um circuito de visitas às Delegacias. A decisão foi anunciada na última reunião plenária. “Esse estreitamento nas relações do CRA-RS com os Delegados e funcionários visa também atualizar os procedimentos das seccionais para a implantação do novo sistema integrado de TI. A importância no novo sistema viabilizará maior integração, agilidade e eficiência em todo sistema. Os benefícios e a satisfação serão sentidos por todos”, destaca a Adm. Lourdes Maria Ritt, vice-presidente institucional do CRA-RS.

Lourdes vai acompanhar as visitas às seccionais e se reunir com os delegados para suprir as necessidades e reinvidicações de cada local. “Estamos convictos de que essa iniciativa vai estreitar o vínculo entre o Conselho e as delegacias”, completa o Adm. Rogério de Moraes Bohn, vice-presidente de Relações Externas do CRA-RS.

Efetivada a primeira visita, a nossa Newsletter semanal vai trazer as principais informações e fatos sobre cada uma das visitações. Fiquem atentos!