No dia 11 de setembro, integrando o Mês do Administrador 2014, o CRA-RS lança oficialmente o 10º Congresso Mundial de Administração que já está com data marcada: o evento será realizado entre os dias 16 e 26 de janeiro de 2015, na Universidade Fernando Pessoa, na linda cidade do Porto, Portugal. Além das conferências e paineis, o Congresso contará com uma visita técnica a Barcelona Activa, organização executora das políticas de promoção econômica da Prefeitura de Barcelona, Espanha e conferência na Universidade de Santiago de Compostela, Espanha.

Para dar início a inserção do Administrador na Ibero-América, que tem inumeráveis características e profundas raízes culturais que unem os ibero-americanos e formam um riquíssimo mosaico cultural nesse espaço geográfico do planeta, será abordado o tema central: “Contextualizando a Administração na Ibero-América: Tendências no segmento público, privado e de ensino”.

Além disso, os 50 primeiros que se inscreverem e adquirirem o pacote do Congresso receberão a inscrição gratuita do XIV FIA, que ocorrerá no Rio de Janeiro, de 18 a 20 de maio de 2015. O Congresso Mundial de Administração é promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul – CRA-RS, juntamente com o Conselho Federal de Administração e os Conselhos Regionais de Administração do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Mais informações e inscrições, acesse o site: www.mundialdeadministracao.com.br.