A presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, e a gerente-executiva do Conselho, Adm. Marcia Brasil, estiveram reunidas com a diretoria dos Conselhos Regionais de Santa Catarina e do Paraná para tratar sobre uma parceria que visa a realização do Congresso Mundial de Administração e de outros eventos. O encontro ocorreu na última quinta-feira (21/03), na sede do CRA-SC, em Florianópolis, e contou com a presença do presidente da autarquia, Adm. Paulo Sergio Jordani, e do presidente do CRA-PR, Adm. Sérgio Lobo. 
 
Segundo a Adm. Claudia, o principal objetivo da parceria é somar forças para a divulgação do Congresso, uma vez que os três Conselhos somam cerca de 90 mil registrados. Para isso, eles pretendem dar uma nova roupagem ao evento, tanto em relação ao tema quanto ao formato.
 
“O Congresso Mundial já reconhecido no sistema CFA/CRAs, mas acreditamos que a formatação dele tem que passar por uma reciclagem. Por isso, queremos, com esse grupo, propor um formato inovador ao evento”, afirma a Adm. Claudia.
 
Aproveitando a visita, as Administradoras participaram da cerimônia de posse da presidência e dos conselheiros eleitos para a gestão 2019/2020 do CRA-SC, realizada no mesmo dia na Assembleia Legislativa da cidade.