A participação da presidente do CRA-RS, Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu, na reunião-almoço de diretoria do Sindaergs – Sindicato dos Administradores do Estado do Rio Grande do Sul – foi um feito marcante para a história da relação das duas entidades. O acontecimento marcou a parceria entre os representantes dos Administradores.
 
O evento realizado nesta quarta-feira, 12 de abril, também contou com a presença do vice-presidente de Fiscalização e Registro, Adm. Bruno José Ely, e do conselheiro Adm. Carlos Theodoro Strey. Para o presidente do Sindaergs, Adm. João Alberto Araújo Fernandes, o dia entra para a história. “Hoje temos um fato inédito aqui, é a primeira vez em que as duas entidades representativas dos Administradores estão unidas”, destaca.
 
A Adm. Claudia Abreu salienta a efetividade da parceria. “Os Administradores começarão a sentir nossa união assim que as atividades em conjunto forem divulgadas”, observa. Os participantes do encontro também debateram ações em comum entre as duas entidades em defesa dos profissionais.