Na última segunda-feira (25/11), o CRA-RS apresentou aos seus conselheiros, presidente, vices e membros de Câmaras e colaboradores o seu projeto de adequação da gestão estratégica. O projeto, que tem duração de seis anos, tem início em 2014.

O vice-presidente Administrativo do CRA-RS, Adm. Elivelto Nagel da Rosa Finkler, representando a presidente do CRA-RS, Adm. Cláudia de Salles Stadtlober e os Conselheiros membros da Comissão de Planejamento Adm. Giancarlo Ferriche Fonseca, Adm. Sérgio José Rauber, Adm. Cassiano de Lucena Lahn e Adm. José Freitas de Oliveira Filho, deu início à atividade, destacando a importância deste momento. Na sequência, o consultor da MBS Consulting, Villi Vitorio Longhi apresentou o planejamento, explicando que a mudança na gestão estratégica busca engajar e mobilizar líderes regionais e conectar a autarquia ao profissional de Adminstração e à sociedade.

O CRA-RS convida a todos os Administradores a participarem da criação da nova gestão estratégica, pensando e ajudando a construir o futuro da Administração no Estado. Em breve, mais informações estarão disponíveis no site do CRA-RS.