O presidente e fundador do BTG Pactual André Esteves está confirmado como palestrante do Seminário Brasil de Amanhã, que ocorre no dia 18 de abril, em Porto Alegre. Realizado pela Revista AMANHÃ, o evento propõe uma discussão sobre o que esperar da economia do país e do mundo. Após a palestra, ainda haverá um painel de debates.

Cerca de 250 pessoas são esperadas no Hotel Sheraton, entre lideranças empresariais, profissionais da área econômica, autoridades e acadêmicos. O Seminário encerra o projeto de mesmo nome, que há 13 anos apresenta um mapeamento que busca antecipar tendências que impactam no ambiente de negócios brasileiro.

Este mapeamento é publicado sempre na primeira edição do ano da Revista AMANHÃ, com reportagens e artigos de um seleto time de especialistas do Brasil e exterior, entre lideranças empresariais, economistas e diplomatas. Trata-se de um instrumento que auxilia na tomada de decisões de empresas e líderes interessados em competir com mais vigor e eficiência. Nesta edição, o projeto conta com patrocínio da CPFL Energia, Odebrecht e Petrobras.

Os ingressos para o Seminário custam R$ 70 e podem ser adquiridos em www.amanhaeventos.com.br.

Seminário Brasil de Amanhã
Quando: Quinta-feira (18/4), a partir das 9h
Onde: Hotel Sheraton (R. Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento – Porto Alegre)
 

Programação:
9h - Credenciamento e Welcome Coffee
10h - Abertura oficial, com Jorge Polydoro, publisher do Grupo AMANHÃ
10h15 - Apresentação de André Esteves, presidente do BTG Pactual
11h - Painel de Debates
12h - Encerramento

André Santos Esteves
Chairman do Conselho de Administração, Diretor - Presidente estatutário e Chief Executive Officer do BTG Pactual (trabalha no escritório de São Paulo). Ingressou no Pactual em 1989 e tornou-se sócio em 1993. Atuou como Chairman e Presidente do UBS Pactual e foi responsável pela plataforma de Renda Fixa Global do UBS em 2007. Deixou o UBS Pactual para fundar a BTG em 2008. É bacharel em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Foi Diretor da Febraban e membro do conselho da BM&F.