Administração é o segundo curso mais procurado do Brasil 
Assunto será tema de debate de próximo CRA Recebe

Administração é o segundo curso superior mais procurado do Brasil, segundo o Censo da Educação Superior, realizado anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Com mais de 710 mil inscritos, fica atrás apenas do Direito, com 862,32 mil.

Não é a toa que o ensino da Administração deve ser pauta de discussões, debates e seminários. Pensando nisso, o próximo CRA Recebe, que acontece no dia 25 de setembro, promoverá o Fórum dos Coordenadores de Curso, no qual acontecerão duas palestras: "As novas resoluções do CFA e seus impactos para as IES", do Adm. Luiz Klippert e "O panorama dos cursos de Administração no Brasil e Rio Grande do Sul", com Sidnei Rocha de Oliveira. A atividade acontece das 8h às 12h30, no auditório do CRA-RS (Rua Marícilio Dias, 1030). A entrada é gratuita com vagas limitadas. 


Lean Health Care: um modelo de gestão para a área da saúde

Evento saúde - lean-Health-Care (1)

Também no dia 25, das 19h30 às 21h30, o CRA Recebe traz por meio da Câmara da Saúde da autarquia, um evento para abordar o tema "Lean Health Care", um conceito que já é muito utilizado em hospitais de países como EUA, Canadá, Inglaterra e Austrália trazendo benefícios em diferentes áreas, sendo considerado atualmente como o melhor modelo de gestão para redução de desperdícios e custos. A palestra será conferida pelo profissional Wagner Pietrobelli Bueno.

Mais informações e inscrições para os dois eventos podem ser obtidas pelo site www.crars.org.br/eventos