Na última segunda-feira (25), o CRA Recebe Especial teve como convidado o candidato ao governo do Estado José Ivo Sartori (PMDB). O evento teve início com a presidente da autarquia, Adm. Cláudia de Salles Stadtlober, que destacou ser este um momento importante para se ouvir as propostas dos candidatos.

Sartori falou sobre sua trajetória política e destacou que é fácil perceber os problemas que o Estado tem. “A realidade do Rio Grande do Sul é difícil, ela tem que ser encarada e discutida. Não podemos olhar unicamente para trás. Devemos pensar em qual o futuro que queremos para nosso estado”, explicou. O candidato ressaltou também a necessidade de se investir em uma formação e capacitação intensiva. “Não se faz governo sem servidores. E eles precisam ser capacitados”, destacou.

Estiveram presentes o conselheiro da autarquia, Adm. Cassiano de Lucena Lahm e o presidente da Câmara de Ensino do CRA-RS, Adm. Bruno Ely. Para ver os vídeos do CRA Recebe Especial, acesse o nosso canal do Youtube. A atividade já recebeu os seguintes candidatos: Vieira da Cunha, Roberto Robaina e João Carlos Rodrigues.