A Câmara de Ensino do CRA-RS acaba de divulgar os vencedores da terceira edição do Prêmio Astor Roca de Barcellos. A premiação visa divulgar e valorizar os estudos realizados por estudantes dos cursos de Administração e que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração. Em 2014, o CRA-RS recebeu 32 trabalhos, sendo que três foram desclassificados por não atenderem as exigências da premiação. Confira, a seguir, os vencedores:
 
a) Primeiro colocado – “Sucessão da Agricultura Familiar: um estudo do Município de Coronel Barros – RS”, de TAMIRES ELISA BIEGER, sob orientação do Prof. Marcos Paulo Dhein Griebeler, da UNIJUI – Campus Coronel Barros;

 
b) Segundo colocado: “Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar a qualidade percebida em Serviços Educacionais”, de Verônica Paludo Bressan, orientação do Professor Dr, Kenny Basso, Faculdade IMED – Passo Fundo;

 
c) Terceiro colocado: “A Tomada de decisão no contexto do Big Data: estudo de caso único”, de Vivian Passos Canary, orientação do professor Antonio Carlos Gastaud Maçada, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS – Porto Alegre.

 
O prêmio é na modalidade Artigo científico sobre o trabalho de conclusão - TCC e a participação é restrita a estudantes de curso de bacharelado em Administração, matriculado em Instituição de Ensino Superior (IES), participante do Sistema Federal de Educação Superior, dos Sistemas Estaduais ou Municipais de Educação Superior.