O Programa de Educação Continuada para Administradores (PEC), proposto pela Câmara de Ensino da autarquia, oferece aos profissionais da Administração a oportunidade de participar de cursos que venham aprimorar conhecimentos na área de sua formação acadêmica. Através do questionário de pesquisa disponível no site www.crars.org.br/pesquisa, os profissionais podem informar seu interesse por algum dos cursos sugeridos ou apresentar novas sugestões.

Conforme levantamento, mais de 625 Administradores já responderam a pesquisa e demonstraram interesse pelas opções de cursos oferecidas. Receberam destaque os assuntos “Comunicação, Liderança e Negociação para Gestores e Consultores”, com 79% da preferência; “Auditoria, Controladoria e Gestão de Pessoas”, com 78,72% de interessados; e “Gestão Empresarial”, votada por 77% dos participantes.

Os cursos do PEC terão no mínimo 30 horas e deverão atender as crescentes tendências, demandas sociais e empresariais para Administradores que estejam em busca de mais conhecimento.