O mês de junho se aproxima e no dia 9 ocorre o XI Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos na área de Administração do Rio Grande do Sul (EPROCAD) juntamente com o X Encontro Estadual da ANGRAD e VII Fórum de Coordenadores. Esse ano, a temática abordada retrata os desafios e as oportunidades no ensino em Administração, trazendo novas ideias sobre a ministração de aulas para grupos multigeracionais. O evento, que ocorre na Faculdade FACCAT, em Taquara/RS está com inscrições abertas.
 
A discussão do ensino, que norteia os debates do evento, acontece em diversos eixos. O Ensino Multigeracional em Tempo de Cultura Digital será discutido pelo coordenador de Educação e Cultura da Universidade LaSalle, Augusto Niche Teixeira; Tendências em Educação e Diferenças Geracionais: repensando os papéis de Alunos e Professores, abordado pelo presidente da ANGRAD, Adm. Taiguara de Freitas Langrafe e Plataforma de Egressos pelo diretor da Câmara de Formação do CFA, Adm. Mauro Kreuz. Além de outros assuntos pertinentes da área que serão levantados por profissionais da Administração.
 
Durante o dia, o encontro ainda abre espaço para apresentação de trabalhos. Na oportunidade, será entregue o Prêmio de Docência no Ensino Superior de Administração, que tem como finalidade incentivar, reconhecer e valorizar os profissionais que se dedicam à docência nas Instituições de Ensino Superior de Administração no Rio Grande do Sul.
 
O EPROCAD é promovido pelo CRA-RS por meio da sua Câmara de Ensino (CEEnsino).
 
 
Clique aqui para se inscrever!