Buscando cumprir com sua obrigação profissional e democrática, o Administrador, registrado no seu Conselho de Classe (CRA-RS) e em dia com suas obrigações legais, deve eleger seus representantes para o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) e para o Conselho Federal de Administração (CFA).

Os Administradores são pioneiros nesse método de eleições por internet no Brasil. O sistema assegura uma operacionalidade simplificada, com alta segurança e integridade dos dados e dos votos. A possibilidade de acompanhamento do pleito online e apuração oficial em aproximadamente duas horas após o encerramento da votação também são destaques no modelo de votação.

Para participar, você deve atualizar o seu cadastro em nosso site, inserindo seu e-mail e número de celular. Por meio desses dados, você receberá a senha para votação.

Fique atento às datas:

01/08/2014 – Data em que o colégio eleitoral estará estabelecido

O colégio eleitoral será composto por todos os Administradores adimplentes com o conselho, ou seja, a partir desse dia não poderão ser incluídos novos eleitores. Essa informação estará disponível no site do CRA-RS, dez dias antes, possibilitando a todos que não estiverem em dia com as suas obrigações legais que o façam até o dia 30 de julho.

15/10/2014 – Dia da eleição, das 0h às 20h

Os Administradores irão escolher os representantes de dois terços – seis titulares e seis suplentes – da composição do plenário do CRA-RS e um titular e respectivo suplente para a composição do plenário do Conselho Federal, ambos para mandatos de quatro anos, de 2015 a 2018.

Prepare-se, organize-se e participe da escolha por profissionais atuantes e engajados na valorização da profissão de Administrador!