No dia 11 de agosto, aconteceu mais uma edição do CRA Recebe Especial, que teve como convidado o candidato João Carlos Rodrigues (PMN). A presidente do CRA-RS, Adm. Cláudia Stadtlober deu início ao evento ressaltando que a gestão pública carece de Administradores.

O candidato João Carlos Rodrigues iniciou a sua fala defendendo a necessidade de se criar um governo técnico, com profissionais qualificados. Entre suas propostas, o candidato busca trabalhar em conjunto com as entidades de classes. Rodrigues abordou também a questão da segurança e a defasagem da Brigada Militar. “É preciso aumentar o efetivo em, no mínimo, 5 mil profissionais; além de dar uma melhor qualificação profissional”, falou o postulante. Para ele, é essencial também que o Estado resolva a questão da dívida com a União, fazendo uma auditoria e trabalhando em cima destes resultados.

Para ver os vídeos do CRA Recebe Especial, acesse o nosso canal no Youtube. A próxima edição acontece no dia 25 de agosto, com o candidato José Ivo Sartori (PMDB). Os Administradores interessados em participar devem se inscrever antecipadamente. As inscrições – que são gratuitas e limitadas - devem ser efetuadas através do site. O evento acontece no auditório Arthur Homem de Carvalho, na sede do CRA-RS (Rua Marcílio Dias, 1030), às 8h30. Outras informações pelo telefone (51) 3014-4702.