Grandes nomes da Administração brasileira e mundial já estão confirmados para o XIII Fórum Internacional de Administração (FIA) e o IX Congresso Mundial de Administração, que acontecem entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, em Gramado (RS).

O evento é uma realização do CRA-RS, em conjunto com o CFA e CRA Minas Gerais e Rio de Janeiro e tem como tema central “O Futuro: Da Administração, das carreiras e dos negócios no mundo em reconfiguração”. As inscrições são limitadas e devem ser feitas antecipadamente pelo site www.fia.org.br.

Um dos nomes esperados é o do Administrador César Souza, autor do recente “A NeoEmpresa”. No Mundial/FIA, Souza ministrará a conferência nacional “A nova era do Management: construindo as práticas da nova empresa”, agendada para a manhã do dia 1º de novembro.

Para Souza, o tema da liderança está entre os principais desafios do Administrador atual. “Precisamos de “NeoLideres”, que tenham capacidade de inspirar pessoas a trilhar caminhos novos, em busca de resultados quantitativos e qualitativos”, pondera. Segundo o palestrante, é preciso conhecer os sonhos, expectativas e hábitos desta nova geração.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.